sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O orgásmico coito interrompido de Tony Carreira


Olá minha gente!
Finalmente voltei!
(ohhhhhhhhhhhh....- Em coro!)

Bom começam já com essas cenas, vou me já embora!
Não vou nada! Mas só não vou porque não posso. Estou engripado, de cama. Só por isso...

Perguntam vocês: "O que é que me trás aqui hoje?"
Metam-se na vossa vidinha! Ai...

Estava eu em casa a ver televisão... "Estavas o quê!?"
Mau... A ver televisão! E quando começo a fazer zapping, dou com um concerto do Tony Carreira! E pensei, "tu queres ver que a porcaria da aspirina me está a dar alucinações?"
E pensei isto porquê, porque o senhor, tem uma música chamada: "Já que te vais". E perguntam vocês: "Então e o que é que isso tem de tão extraordinário?", E eu respondo: Nada! Até aqui tudo parece aparentemente normal, a excepção de para além de ter estado a ouvir o Tony Carreira, e estar a gastar o teclado do computador para falar nisto.
Mas não pensem que vim para aqui só para passar o tempo. 
Quando estava a ouvir a música e a acompanhar o ritmo com espirros, reparei que o homem estava a cantar acompanhado pela Yura. 
"Yura!?!? Quem???"
Mau parem lá de me interromper, estão surdos dos olhos ou quê?
Acompanhado com a Yura, que cantava no refrão: "Já que te vens!"
Neste momento estão a pensar que me enganei a escrever. Não enganei não. Esta senhora está mesmo a cantar assim. Ainda por cima, de forma apaixonada enquanto fita com o olhar o Carreira. Eu Juro que cheguei mesmo a pensar que o raio da música se chamava: "Já que te vens".
Dá a sensação, de desprezo, falta de iniciativa, não é?
Tipo estão  ali "naquilo"... Vá... a fazer o amor... E ela com aquela indiferença toda, do tipo: "ah, e tal...já que te vens, e tal, eu ate aproveito, e não sei que..."
É de um desprezo que só visto. Das duas uma, ou o Tony é uma valente merda na cama, e ela nem está para ai virada, e só se apercebe quando ele se vem, que estão a fazer o amor, ou ele é realmente um animal na cama, e aguenta ai umas cinco horas, e quando ele se vem, ela aproveita e diz: "Oh, já que te vens, eu vou ali fazer um xixi e fumar um cigarrinho".
Por um lado, eu se fosse o Tony, aproveitava para mudar o nome à música. Ficava assim, um hino ao orgasmo. Assim como assim, a letra já parece realmente a descrição de uma noite de sexo e do orgasmo final. Se não, vejamos:

Começa: "Já que te vais. E me deixas só aqui. Tu não voltes nunca mais. Que eu já chorei demais por ti. (...)"
Ora, pela versão da Yura, o que ela quer dizer, é que já que ele se vem, e a deixa ali sozinha (tipico do macho tuga após o orgasmo, que se vira para o outro lado e dorme), não voltes nunca mais (típico das amantes, com ciúmes de o homem voltar para casa, para a mulher), que já está farta de chorar durante o orgasmo (tipo aquelas que choram durante o orgasmo).

Mais a frente, vem aparte da vergonha: "Já que te vais. Guarda em ti só o melhor. Só te peço é que jamais. Jamais me fales deste amor.(...)"
Ora, já que ele se vem, o melhor e tentar guardar algo de bom naquilo, já que não foi nada de especial, só lhe pede que ele nunca conte nada do que se passou a ninguém  se não nunca mais conseguia sair a rua e encarar as amigas, que tinha dormido com o Tony.

 E segue: "Que vida te dê. Tudo o que eu não consegui. E que encontres de uma vez. o amor que não tiveste em mim. Se tens que acabar. É agora ou nunca mais. (...)"
Esta é a parte, que ele fica em baixo e reconhece que realmente não vale nada na cama. Diz ele que, a vida lhe dê (está a chamar-lhe de P#%@, de Prostituta, mulher da vida, vá). Que ele nunca lhe conseguirá dar prazer. E para ela encontrar de uma vez (em cada um) o prazer que não conseguiu ter com ele. E  vira-se ela e diz-lhe, que se ele ainda tem de acabar o serviço, que o faça já, que ela já estava a dormir (a meio), e que no outro dia tem de se levantar cedo. 

E continua: "Que a vida te dê. O que em mim dizes não ter. Sabe Deus o que eu tentei. Mas não te posso mais prender. (...)"
Aqui vem a auto humilhação, quando diz ele, que só Deus (e ele, porque ela já tinha adormecido),  que farta-se de tentar, mas está com problemas em "estiar a bandeira", mas que também não a pode estar ali a prender a cama acordada, porque a mulher tem mais que fazer. 

"Já que te vais. Vai depressa, por favor. Quanto mais o tempo passa. Mais profunda é a minha dor. (...)"
Esta é a parte que a mulher já está a perder a lubrificação e já começa a doer, e diz ela que quanto mais tempo passa mais lhe doí em profundidade, claro está.

Estão a ver? Que linda história de amor... De sexo, vá... De coito interrompido.

Mas nem tudo é mau, e uma coisa leva a outra. Isto da sinceridade do Tony, levou com que ele lança-se um álbum com o nome: "O mesmo de sempre", e a frente diz: "Tony Carreira".
Ora isto foi a coisa mais acertada em toda a vida do artista.
Finalmente chegou a conclusão, que é a tanga de sempre. É como quem diz, olha, cá estou eu outra vez a fazer a mesma merda, como copiar músicas dos outros, ter as mesmas melodias, e as mesmas letras que faz chorar os mais insensíveis, e a mim me faz chorar porque ele lançou outro álbum.
Epá, se ele não queria lançar mais nenhum álbum, não lançava! 
Agora vir para aqui com ceninhas, e a fazer-se de ingénuo e não sei quê...
Parece que ainda nos vem fazer um favor! Fazia um favor, se a "Carreira" se espetasse contra um muro ou por uma ribanceira abaixo. E levasse com ele os seguidores familiares. 

Bom, ainda assim, não desgosto do homem como pessoa. Parece-me bastante humilde, e até nem canta mal de todo. Não pode e continuar a cantar, só isso.

Aqui fica o vídeo e a letra, para conferirem se o que disse não é verdade. Ainda vai ser o hino do orgasmo: http://letras.mus.br/tony-carreira/72072/
Abraços orgásmicos, sem terem de se vir...





Sem comentários:

Enviar um comentário