terça-feira, 12 de março de 2013

Hugo Chavez de Pelúcia


Ai meu Deus, esta semana está a ser de mais! Tanta notícia boa, que até fico cansado.

Ora então não é que caiu mais um "ditador"? Caiem que nem Tordos! Só acho estranho que o Alberto João Jardim ainda não tenha ido abaixo. Já repararam que é tudo uma questão de natureza? De um lado temos um Coelho e um relvas, do outro temos um jardim. Isto anda bonito anda. Nunca vi tanta poluição ambiental junta!

Mas voltando ao assunto, finalmente alguém se chegou a frente a afirmar que o Chavez morreu. Eu a pensar que ele já tinha morrido à uns valentes anos atrás.
Mas isto nem é nada. Depois li que o homem ia ser embalsamado. Isto provavelmente é das coisas mais idiotas que já ouvi nos últimos tempos.
O senhor Nicolás Maduro, justifica a decisão dizendo que, à luz da quantidade de pessoas que querem dizer adeus a ‘El Comandante’.
 Eu acho que metade só queria ir lá confirmar que o homem tinha mesmo batido a bota, para não correrem o risco de ele aparecer outra vez. Mas pronto, lá estou eu a aviar bitaites para o ar...

Ainda assim acho uma ideia genial. Sabem como é o processo de embalsamento, que consiste nalguns casos em retirar todo o conteúdo do bicho e encher de pelúcia.
Ora, acho que deviam usar este processo no Chavez. Tornavam-no assim numa espécie de ursinho de pelúcia. Era a única forma de todos poderem dizer que afinal o Hugo Chavez era um fofo.

Quem ficou mais contente com esta notícia foi a família. Ao tempo que andavam para comprar um cabide lá para casa. Assim basta meterem o Hugo Chavez com os braços no ar à porta, que funciona na perfeição.  Depois tem várias funções, tipo multiusos: penduram os casacos e afugenta qualquer intruso.
Já viram se a moda pega? Faziam o mesmo com o Jardim o Relvas e o Coelho, e metiam no jardim lá de casa. O Jardim e o Relvas de duendes com um chapéu bicudo vermelho, e o Coelho... de coelhinho da pascoa,  pronto!

Que tal? É só ideias boas... Aposto que a família Chavez já está a tirar notas.

Vou andando, que tenho de ir embalsamar o Alberto João jardim.
O quê!? Ainda não morreu!? Temos pena...
Vou então ao Ikea comprar cabides.






Sem comentários:

Enviar um comentário