sábado, 23 de março de 2013

Idiotices Parvas (Part 3)

Olá...
Então estão satisfeitos com o novo Papa?
Pois, eu também... Apesar de me ser completamente indiferente!

Hoje tenho tantos assuntos para vos falar, que nem sei por onde começar. Portanto vou fazer uma miscelânea de coisas completamente idiotas, e depois vocês montam como quiserem, ok?

Antes de mais, estava aqui a pensar que se o Paulo gonzo fizesse um dueto com o Luís Represas, fazia sentido que fosse com a música: "Dei-te quase tudo". Se calhar esta não chegam lá sozinhos... Eu dou uma ajuda: ora trauteiem lá a letra. Já lá chegaram? Irra que vocês estão lentos! O Paulinho canta: "Dei-te quase tudo, e quase tudo foi demais. Dei-te quase tudo... Leva agora os teus sinais." 
E o Represas leva...

Bom, mas não era isto que queria dizer. Estava aqui a desfolhar uns  jornais para limpar vidros, que dizem que deixam os vidros brilhantes, e é uma autêntica comédia. 

Primeiro começo com uma notícia, que para mim é mais que espectacular, se não vejam: segundo a TVI24, claro, uma mulher é viciada em comer pneus de borracha. O animal tem apenas 19 anos e chama-se Allison. Começou com este vício há seis anos, e já ingeriu o equivalente a 50 pneus. Resta saber se eram de tractor ou de triciclo. Pelo tamanho da besta acredito nos pneus de tractor.
Isto não é qualquer coisa genial? Diz a rapariga e passo a citar: «os bocados de borracha dos pneus sabem muito a químicos. É espectacular . Ora o Jorge Palma, também adora o sabor a químicos e também acha espectacular e não o vejo a comer pneus... 
A rapariga chega a preparar uma bucha à base de pneus para quando sai de casa... para ir fazer rally no mato, só pode. 
O mais espectacular, é que o namorado trabalha numa oficina de pneus, e desta forma escusa de gastar dinheiro a alimentar esta bestinha.
Eu deixo aqui uma ideia: porque é que o namorado não a põe a trabalhar na oficina? Era tipo a reciclagem de pneus. em vez de os porem a arder, dão-lhe de comer, e fica tudo mais feliz e faz bem ao ambiente. 
Ela ainda consome cola, elásticos e imaginem, brinquedos do cão. Coitado do animal. imaginem     a luta que vai lá para casa entre ela e o canito, ver quem consegue apanhar o brinquedo primeiro. será que ela também corre atrás dos pneus do carro?
Imaginem só as fezes desta menina... na volta sai tipo aquelas bolas saltitantes de borracha!
Bom já fui demasiado longe na imaginação.
Vou mudar de assunto.

Outra notícia espectacular é, que anda ai uma moda na América, claro, que as mulheres andam a recorrer a cirurgia para retirarem o dedo mindinho do pé. E isto porquê? Para se tornar mais confortável o uso de sapatos de salto alto. Deve ser lindo... Uma gaja vai a esteticista e diz: "Era para fazer as unhas, mas a do dedo mindinho não vale a pena que é para sair fora tudo". 
Esta malta nada doida de todo. Imaginem só aquelas Chinesas que usam os mesmo sapatos desde que nasceram para o pé não desenvolver, mais as chamadas mulheres girafas, que usam aqueles anéis no pescoço para esticarem o pescoço, aliado a esta palermice de cortar o dedo mindinho, e vejam lá se não tinha mais piada tudo junto? Fica aqui mais uma ideia.

Por último, parece que o Alberto João Jardim e o deputado José Manuel Coelho, estiveram a trocar galhardetes antes do parlamento regional. Parece que o Coelho ofereceu um fato de presidiário ao Alberto, e este ofereceu uma fotografia de um burro.
Ora eu até entendo o gesto do José Manuel Coelho. Agora o Alberto jardim oferecer a sua própria fotografia, já acho abusar.
Ficam assim todos no reino animal, um de Coelho outro de burro. Olha que quadro lindo.

Bom, por hoje chega. Vou ali cortar dois dedos da mão direita, porque nunca me dá jeito nenhum lavar os copos por dentro.



Sem comentários:

Enviar um comentário