sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PUBimbecilidade - ASSssssspira o cérebro!

Hoje vou direito ao assunto.
Não sei se já viram o anúncio, de umas novas cápsulas para queimar gorduras? Pois é diz que queima gorduras enquanto dormem, passeiam, trabalham, quando jogam há macaca, fazem o pino, comem elefantes ao pequeno almoço... enfim...
Mas vá, assim dito, nem parece muito mal. Aposto que neste momento, já estão uns quantos a pensar: "bom, vou já comprar!". Mas atenção, este produto não é compatível com cachalotes e baleias, para bem do ambiente. Até porque para estas espécies, só em programas de televisão e depois da meia-noite.
Mas voltando ao assunto, este produto chama-se: "ASSssssspira Gorduras depuralina". Bom, eu não me quero estar a meter, mas a  palavra aspira, começa com letra grande "ASS" e depois vai diminuindo em "ssss" pequenos até acabar em "pira".
Já estão a ver onde isto vai dar?
Vamos então por partes: ora a palavra "ASS", para quem não sabe, em inglês significa "rabo" ou "cu" no calão, logo nem vou comentar.
A palavra "pira", significa fogueira. Portanto o que o anuncio quer dizer é: para perder peso meta o rabo numa fogueira.
Agora vejam lá o anuncio outra vez, e reparem se não tem muito mais piada.
Mas bonito, bonito, é que neste anuncio televisivo, aparece uma alminha a dormir agarrada ao aspirador. E o cérebro? Aaahh, foi ASSssspirado também!
Realmente a parte boa, tirando a parte do que é que el faz com o tubo do aspirador durante a noite, que eu não tenho nada a ver com isso, é que se for um aspirador como aquele anuncio, em que uma senhora vai aspirando a sala e só se ouve a língua do gato a fazer a sua higiene pessoal, tão a ver qual é? Certamente que é melhor dormir com este aspirador do que a automotora nasal do marido. Assim enquanto aspira as gorduras e os neurónios, aspira também os ácaros do colchão, e vivem todos mais saudáveis para sempre, incluindo o gato.
abrASSççços a todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário