quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Idiotíces Parvas (part 2)

Olááááááááááá...
É impressão minha, ou estou a ver um leitor interessado nas minhas parvoíces, e ficou por aqui à espera da segunda parte?
Hammmmmmmmm, afinal não. Sou só eu que estou um pouco embriagado, e estou a ver o meu amigo imaginário a dobrar... Bom, paciência... Um dia, ainda alguém vai ler isto.

(continuação)
Outra coisa que me irrita, ao ponto de subir para cima de qualquer balcão, e desatar a bofetada ao gajo que me atendeu, é quando uma pessoa quer trocar uma nota para tabaco, e somos atendidos como se tivesse-mos chamado algum nome a mãe dele, dizendo-nos que não têm troco.
Quando isto me acontece, tenho sempre tendência para pedir uma Babaliciou de atum (normalmente só têm de sardinha, e eu não gosto. Peço então de frutos silvestres. mas isto agora também não interessa o sabor), e pago com a nota, dizendo que não tenho trocado, e eles que se amanhem com o troco. Nem que seja em moedas de 5 cêntimos, que torna aquilo que parece ser, um gesto enfadonho de tirar tabaco, numa "hilariante ida ao casino", em que a máquina de tabaco, mais parece uma slot machine.
Outra parvoice, foi meter a máquina do tabaco a aceitar notas. Porque com uma nota de 5 euros, a coisa até corre minimamente bem. Se for uma de 10 euros, é que já se torna mais complicado. Uma pessoa enfia a nota na máquina, se conseguir ao fim de algumas tentativas, porque a máquina só aceita notas vindas directamente do banco, ou passadas a ferro depois de serem lavadas com amaciador. Quando a nota finalmente entra, ou a máquina diz que o troco está esgotado, ou ficamos realmente com a sensação que estavamos a jogar numa slot machine, e que nos saiu o jackpot.

Ai a minha vida... Deixem de fumar, é um conselho que vos dou (ou não sabem ler o que está escrito nos maços: " Fumar mata"!?).

Abraçolas, mas só para não-fumadores!

(TO BE CONTINUED...)


Sem comentários:

Enviar um comentário