sábado, 11 de setembro de 2010

Selecção Nacional anti-antidoping

Hoje, nem tenho forças para vos comprimentar, até porque o meu amigo imaginário está enfiado na casa de banho, mal dos intestinos, depois de ter visto o último jogo da nossa selecção.
Tenho estado muito preocupado, não é que isso vos interesse muito, mas resolvi deixar aqui registado.
Ora bem, já não bastava as figuras  tristes, que fizemos no mundial, se não agora, ainda temos que gramar com a telenovela polémica do seleccionador nacional. E esta palhaçada toda porquê, porque parece que o mister tratou mal os senhores da "brigada antidoping" durante o mundial. Estes senhores, que para além de conhecerem a urina de todos os jogadores mais famosos do mundo, são pessoas bastante sensíveis. Ou isso ou são portugueses, e ficaram furiosos com a exibição da selecção, e decidiram descarregar no seleccionador, lixando-lhe a vida.
Isto porque a "brigada" não avisou com antecedência o mister que iam fazer os testes, e a malta toda fez o xixizinho no hotel, e quando chegaram lá já não tinham vontade de fazer. Que se fizessem o teste era durante o último jogo contra a Espanha, enquanto se borravam todos.
Bom, vamos lá a acabar com esta patetice.
Eu estou aqui para apoiar a selecção acima de tudo, e deixo uma palavra de incêntivo: continuem a jogar assim, primeiro porque já começamos a ficar habituados, segundo porque a jogar assim, já não corremos tanto o risco de ir lá para fora fazer outra vez figuras tristes e passar mais uma vergonha.

Abraçolas, sempre com Drânguilidade...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário